quinta-feira, 29 de abril de 2010

A DUPLICAÇÃO DE MATHEO *



Era uma vez um menino chamado Matheo. Ele gostava de fazer cópia de si mesmo e de jogar no computador. Mas um dia alguém apertou o botão muitas vezes. Este alguém apertou umas 399 vezes. Aí a máquina de Matheo explodiu e soltou um montão de Matheus. Quando o Matheo chegou no quarto ele viu que alguém apertou o botão muitas vezes e criou uma bagunça.

Na manhã seguinte o Matheo tomou café e aquele alguém apertou o botão só mais uma vez. Aí quando o Matheo foi no quintal apareceu outro Matheo. Matheo diz: Ah não, isso não devia ter acontecido. Tenho que encerrar este caso de duplicação. Então preciso descobrir quem mexeu na minha máquina de cópias do Matheo. Então vou perguntar prá mamãe...Ô mamãe, quem mexeu na minha máquina de cópias do Matheo. Rose diz: Eu não sei. Matheo diz: Eu também não sei. 


Aí o Matheo foi escrever no diário quando uns outros Matheus foram escrever também. Matheo diz: Ah não, de novo não, isso não devia ter acontecido! Como ontém está uma bagunça, como na semana passada. Eu tenho que desvendar este mistério.
Aí o Matheo foi para a escola quando os outros também foram para a escola do Matheo. Aí a Ana olhou prá trás e viu um montão de Matheus. Aí todo mundo viu um montão de Matheus quando a perua estava totalmente apertada por causa dos outros Matheus e eram muitos...E aí quando chegaram na casa de Matheo todo mundo caiu da perua por causa dos outros Matheus e apareceram muitos guarda-roupas para os outros Matheus. O Matheo diz: Nossa, quantos guarda-roupas!

 

Aí o Matheo viu a culpada: Nathália e fim.



MATHEO ANGELO - 2009

Matheus = Presente de Deus...  Andando pelas ruas de San Mateo veio a               inspiração. Deise falou: coloca um "TH", fica mais forte! E assim surgiu "Matheo". As pessoas sempre estranham: Matheus? E eu explico: Não, Matheo, um só Matheo! Nessa história ele brinca com o enigma de ser único e muitos ao mesmo tempo!




AUTO-RETRATO (2010)

* Inspirada na série "Pink Dink Doo" (Discovery Kids)

Nenhum comentário:

Postar um comentário